quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Já não sou quem era...Adeus...

Entraste sem pedir licença, ficaste e fizeste toda a diferença, com o sentido q achei ser todo meu, percorri-te envolto num mundo só teu. Acabei por perceber q a ilusao ganhou, que a tentação me devorava a cada sinal, a cada gesto e o coração batia cada vez mais sedento de ti, do teu cheiro, do teu jeito voraz. Consomes-me a alma, devoras cada bocadinho meu, e eu toldado por ti presenteio-te com tudo aquilo q de melhor há em mim.
Acordei do sonho de te ter, e estás aqui ao lado, olho os teus olhos fechados e aperto-te como se fosse a ultima vez, ou a primeira de algo inexplicavel, algo so sentido, so experimentando. Abriste os olhos voltaste do mundo da fantasia, esperava ser aquilo q és, um sonho. Dás-me a mão, tocas-me, dizes-me olá...O mundo é teu, penso eu, o meu mundo é teu...!

2 comentários:

Ruca! disse...

antónio varaiações

Dezperado disse...

Finalmente escreveste um texto com principio meio e fim.
Ja nao era sem tempo...

O Figado anda-te a dar cabo do alcool Ze. lool