terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Cefaléia

Doce cama gente fria, quente mania de não conseguir esquecer. Palpável o momento, ameno o dia, dificil adivinhar quem vende alegria.
Pelos rasgos das nuvens o sol brilha, mente quente, descarrila quando a lua surge e alimenta os chacais.
Animais sem fé nem medo correm em busca dos vulgares, conhecem lhes o terror, buscam o podre em cada interior. Corre o sangue enquanto o festim continua, o frenesim esse diminui com o matar da fome, mas a sede de morte essa consome os mais vorazes, que se consolam com a existência dos menos capazes.
Entre as luzes da noite muitos são os olhos que brilham, mas poucos são os que voltam a acordar dispostos a ver o sol raiar.

2 comentários:

MissKitsch disse...

Psicose - A psicose é um estado anormal de funcionamento psíquico. Mesmo não sabendo exatamente como são as patologias psiquiátricas, podemos imaginar algo semelhante ao compará-las com determinadas experiências pessoais. A tristeza e a alegria assemelham-se à depressão e a mania, a dificuldade de recordar ou de aprender estão relacionada à demência e ao retardo, o medo e a ansiedade perante situações corriqueiras têm relações com os transtornos fóbicos e de ansiedade. Da mesma forma outros transtornos psiquiátricos podem ser imaginados a partir de experiências pessoais.

E é tudo o que se me oferece dizer!

Unknown disse...

Curti do texto chacal, principalmente pq se pode comparar os animais aos seres humanos..