domingo, 3 de fevereiro de 2008

Aparições

Sai agora que estou algures, encontra-me, preciso de ti, o escuro deixa o mundo carente. O vinho, aquele do sabor amargo, o quente, sei lá de repente, não pareces aquele alguém que não deixava ninguém indiferente. Espera, não vás agora, voltei para dentro, tenho tanto medo... Olha à tua volta, afinal não aguento, sou eu, aquele que te acena, que te sorri, não me vês?Lá ao longe, as luzes focam-me trazem-me para a ribalta, não digas que não me vês, olha para mim, por favor olha, nem que seja pela última vez, guarda aquela imagem que te dei...não te lembras?Daquele abraço, da voz, das vezes que fomos só um, quando te guardaste para mim, do beijo...daquele doce beijo...Ninguém viu, não te preocupes, ninguém se importa. Porque é que se haviam de importar? Vá lá, não voltes, não me vejas assim. Sou aquela sombra que pensaste que eu era...Tornei-me nela...Desculpa

6 comentários:

Sol disse...

Às vezes penso que sei com que adormeces... Gostava de saber com quem acordas! De qualquer maneira, nunca vai saber a pouco. Tu nunca vais saber a pouco...

Ruca! disse...

precisas de um psicologo.

Dezperado disse...

Essa merda é do Fernando Pessoa.
Plágio é crime.

ver aqui:
www.bairrodocatete.com.br

Abraço Ze Plagiador

Alter Ego disse...

Do Pessoa?tu andas é mta maluco...lol mas se for olha sinto-me lisongeado, isto foi escrito com o copanzil!!!eheheheh mostra lá o plágio zé da esquina...

Ruca! disse...

ahahah. hoje em dia já ninguém lê pessoa em sites brasucas, zé blogue.

ainda mais epitácio pessoa, ex-presidente brasileiro.
detesto desiludir-te mas não foi este o autor da 'mensagem'. ahahah.

não acredito que o gualter ego seja um plagiador.

mas se forem apresentadas provas, terei de dar a mão à palmatória.

estás à altura do desafio zé zarolho, ou és apenas um tullius detritus de baixo nível? (para quem lê astérix)

é para a zaragata?

abraços fortes tipo taik lee. :)

Dezperado disse...

Tipo, era a gozar!!!!! ou so eu é k percebi isso?

axo k pelo link chegavam lá... gandas tótós :)

Abraço Ze Importunado

Mas é para a zaragata? loool