quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Fever

Quente
Ninguém sabe porque mente, lá ao fundo ninguém sente, o calor, torna-me demente...!

Esperei-te naquele instante em que não vinhas, talvez tenho sido esse o melhor instante, talvez o importante seja a parede que nos mantém distante

Nunca pensei que se deixasse morrer, não se alimentou eu sei, mas deixar-nos assim, de repente. Sentimento cruel, doce é o fel, o tormento, não morre inocente, carente, a dor, doente.

Lá fora o frio aquele que me transformou, que me gelou. A respiração compassada faz-nos esperar da vida nada mais que a morte, velhice feroz, corre sem parar.

3 comentários:

MissKitsch disse...

Gosto muito.

E ainda gosto mais porque mexeste nas definições e não está "uma bola" d etexto, logo, posso ler! =]

Telak disse...

Eu acho que nuncaq vou conseguir perceber um destes teus textos à primeira, pode ser burrice minha!

7 pela musicalidade
7 pelo jogo de palavras
8 pelo sentimento que passas
e....
10 pelo Timming, pois segundos antes de começar a ler isto na minha playList Elvis Presley cantava "Fever"!

muahahaha

abraço zé do Fel

angel disse...

intenso, interessante, sentimental, ofuscante, profundo, cativante, ...

ta bom sim senhor, nada melhor para explicar o amor, ... tá simples e claro...

apenas BOM... :)